h1

Fotos dos corpos do acidente da TAM & Diálogo da caixa preta do Airbus 3054

agosto 1, 2007

ATENÇÃO: Corpos carbonizados e mutilados!
AS FOTOS SÃO EXTREMAMENTE FORTES!

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualizem o conteúdo deste site. Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não é recomendada a visualização.

O Conteúdo deste site é considerado de Terror e Realidade Marcante, portanto não nos responsabilizamos pelo que vier acontecer com pessoas que passaram desta página.

A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.

Pedimos que vocês não enviem em hipótese alguma nenhuma dessas fotos por e-mail. Isso acaba gerando uma corrente, e pode acabar chegando nas mãos dos parentes de alguma das vítimas do acidente com o vôo da TAM JJ-3054, que aconteceu em Congonhas.

Se você concorda com tudo dito acima e se responsabiliza por qualquer dano clique nos links a seguir:

ATENÇÃO: A data da máquina está DESREGULADA! Por isso aparece 1/JAN/2005. Comentários de gente que NÃO PENSA não serão aceitos. As fotos são do acidente da TAM SIM! Eu moro aqui do lado de Congonhas e afirmo que as fotos são de lá. Mas se alguém quiser reclamar, faça isso no www.assustador.com.br que é o site que postou as fotos, ok?
Todos os engraçadinhos e babacas que fizeram piada das fotos foram
banidos, e desejo do fundo do coração que um dia vocês sintam a mesma dor que essas pessoas. Seus filhos da puta

Clique aqui para fazer download das fotos.

Transcrição da caixa preta do Airbus da TAM

A CPI do Apagão Aéreo, na Câmara, divulgou nesta quarta-feira a transcrição dos diálogos dos pilotos no momento do acidente da TAM.

A degravação foi feita a partir dos últimos 12 minutos antes da colisão, quando foi feito o primeiro contato com a torre de vôo. Os diálogos mostram os pilotos verificando a velocidade do avião.

Às 18h43, o comandante do Airbus avisa que o avião opera apenas com um reverso. “Lembre-se, nós só temos um reverso”, alerta ao co-piloto, que responde, “sim, nós só temos o esquerdo”. Os minutos finais da gravação mostram que o piloto tentou desacelerar a aeronave. “Desacelera, desacelera”

18h18m24 – Piloto fala e em seguida um barulho. Microfone da cabine grava o pedido pede de abertura de porta.

Piloto: Está ok, tudo certo?

Comissário pergunta se está tudo certo na cabine e onde o avião está pousando.

Piloto: Congonhas (…) Lembre-se, nós só temos um reverso.

Co-piloto: Sim, nós só temos o esquerdo. Checado piloto automático. Flaps. Velocidade checada.

Piloto: Ok. Vamos interceptar o localizador TAM 3054.

Torre: Boa noite. TAM 3054, reduza a velocidade para aproximação.

Co-piloto: Flaps. Velocidade checada.

Piloto: Aqui é TAM 3054.

Torre: TAM 3054, reduza a velocidade mínima para aproximação. Vou reportar quando estiver claro, OK? Autorizado.

Piloto: Boa noite, reduzindo para o mínimo possível.

(som do trem de pouso descendo)

Co-piloto: Flaps. Velocidade checada.

(…)

Co-piloto: Velocidade verificada. Flaps a total. Checagem final em espera.

(Avião voa a 6 mil pés)

(Som do pára-brisa funcionando e da chuva)

Piloto: Cabine está preparando para pousar. Equipe de cabine avisada. Auto-trust (sistema automático de potência). Aterrissando (…)

Co-piloto: Monitor da aeronave de checagem centralizada. Checando o status da memória. Aterrisando (…) Ok…

Piloto: Ok.

Co-piloto: O quê?

Piloto: Ok…

Co-piloto: Sistema completo.

Piloto: A pista de chegada à vista. Pousando.

Co-piloto: Pergunte à torre sobre a condição da pista e se a pista está segura.

Piloto: TAM, poderia confirmar condições? Pista está molhada. Está escorregadia? Reportarei que a 3054 está liberada. Aeronave está começando a partir a decolagem.

Torre: Molhado e escorregadio.

Piloto: Aeronave está começando a correr.

Torre: TAM 3054, (…) autorizado para pousar. A pista está molhada e escorregadia.

Piloto: Checado 3054. O pouso está liberado?

Torre: Está liberado.

(som do piloto automático desconectando)

Piloto: Inibir o som para mim, por favor.

(Som de três cliques indicando reversão para o modo de aproximação de vôo manual)

Piloto: Iniba a descida para mim.

Co-piloto: Inibido.

Alerta da cabine: Reduza

(som do acelerador e do aumento do barulho do motor, seguido por forte barulho do toque da aeronave na pista)

Piloto: Reverso nº 1 apenas. Spoilers nada

Co-piloto: Olha isso! Desacelera, desacelera, desacelera!

Piloto: Não consigo! Não consigo!

Co-piloto: Acelera! Vira, vira, vira. Pára… Vira, vira…

(Som de barulho de batida)

Piloto: Ah não!

(Pausa nos barulhos de batida)

(Gritos)

(Som de batida)

(Fim do som de batida)

Nós do Made Warez in Brasil, lamentamos o acidente e nossos sentimentos a todos que perderam seus entes queridos.
Moramos ao lado de Congonhas e sabemos que não foi/é fácil para ninguém envolvido nisso tudo.
Parabéns aos bombeiros pelo excelente trabalho realizado.
E galera, realmente levem a sério o fato de não enviar isso por e-mail para ninguém… Vocês não gostariam de ver a foto de um parente de vocês mutilado e carbonizado rolando numa corrente né?
Respeitem de verdade!
Se tiverem problemas com os links das fotos avisem deixando um comentário logo abaixo!
Valeu!
Créditos:

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: